domingo, 7 de setembro de 2014

23a Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Caros amigos,

Após enorme ansiedade pela aproximação do evento, muito trabalho no Espaço Scortecci, agora ficaram as fotos e a saudade.

A midia publicou que 720mil pessoas visitaram o Anhembi entre 22 e 31 de agosto de 2014. Não duvido. Os dois sábados estavam mais do que entupidos, tenho certeza de que muita gente chegou, parou e voltou e eu vi no dia 30, às 20h30 uma fila gigantesca dando voltas para a bilheteria a poucos minutos de fecharem a entrada, eliminando a possibilidade de muitos entrarem no evento.

Inúmeros lançamentos, centenas de autores presentes, milhares de livros autografados, tudo foi grandioso, incluindo a minha emoção de lançar meu 3o livro solo e também de receber autores que eu orientei na publicação do primeiro livro e estavam emocionados em suas sessões de autógrafos.

Vejam as fotos em :
- Lançamento dia 30/08, fotos de Mariana Aguiar
- Lançamento dia 30/08, fotos de Maria Cristina Andersen
- e ainda, diversas fotos com autores ao longo do evento, durante minha participação com a Scortecci.

Muitas fotos mais poderão ser encontradas de todos autores Scortecci, classificadas por dia de evento, no Portal Scortecci










Obrigada a todos que estiverem presentes prestigiando todos autores Scortecci e também a mim e meus livros :)
Elianete Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário